Connect with us

Campo Grande do PI

Câmara de Vila Nova emite nota de pesar pela morte do agricultor “Zé Bila”, tio do vereador Roberto Moura

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, através do presidente, vereador Flávio Adão de Sousa, expressou suas condolências pela morte do agricultor José Pedro de Moura, conhecido em vida por “Zé Bila”, tio do vereador Roberto Moura, em nome dos demais parlamentares.

“Zé Bila” como era conhecido veio a óbito na noite desta última terça-feira (21/12) por volta das 19h40, aos 73 anos, em Campo Grande do Piauí, município onde residia. Viúvo deixa 05 filhos, 09 netos e 05 bisnetos.

De acordo com familiares, o velório será realizado na sua residência, no Bairro São Domingos. O sepultamento está previsto hoje (22/12), às 16h, no cemitério da cidade.

Em razão do falecimento, a Câmara de Vereadores emitiu uma Nota de Pesar.

“Externamos nossos sentimentos a toda família em nome do vereador Roberto Moura, pela morte do seu tio José Pedro de Moura, conhecido em vida por “Zé Bila”, aos 73 anos, ocorrido na noite desta última terça-feira (21/12), em Campo Grande do Piauí.

Publicidade

Em nome de todos os vereadores que compõem esta Casa Legislativa prestamos nossas condolências e deixamos nossos abraços de conforto. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos”.

Vila Nova do Piauí, 22 de dezembro de 2021

Vereador Flávio Adão de Sousa

Presidente da Câmara de Vila Nova do Piauí

Confira a imagem:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS