Connect with us

Campo Grande do PI

Campanha busca ajuda para mulher de Campo Grande do Piauí que precisa de cirurgia urgente

Publicado

em

Familiares de Maria Rosalina de Sousa, da cidade de Campo Grande do Piauí, estão realizando uma campanha em busca de ajuda para a mesma, que precisa realizar urgentemente um procedimento cirúrgico.

Toca, como é mais conhecida, que tem 42 anos, sofre de um problema chamado dacrioestenose, que é a obstrução do canal lacrimal, que ocorre quando o mesmo encontra-se obstruído ou “entupido”, impedindo a normal drenagem (“passagem”) das lágrimas.

Devido a pandemia, a cirurgia que Maria precisa não poderá ser realizada pelo SUS com urgência, por isso, a mesma precisa fazer o procedimento particular, que custa 10 mil reais.

Maria disse que a família, que é humilde, não tem como arcar com todo o gasto. “Terei que realizar uma cirurgia no valor de 10 mil reais, valor esse muito alto para quem é de família humilde e sem renda fixa. Logo, não tenho como custear a cirurgia em caráter de urgência, por isso estou pedindo ajuda para que possa estar realizando a cirurgia” disse.

Em busca de ajuda com o valor, a família está disponibilizando duas contas bancárias para os interessados em contribuir com a campanha.

Publicidade

Caixa Econômica :
Agência: 0639
Conta poupança: 74552-5 \ Operação: 013
Maria Rosalina de Sousa

Banco do Bradesco: 
Agência: 0937-7
Conta poupança: 0013233-0
André Valdo Leal Bezerra (Marido de Maria).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS