Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí comemora Dia das Crianças com grande festa; veja imagens

Publicado

em

A próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, é comemorado no Brasil o Dia das Crianças. No município de Campo Grande do Piauí, a comemoração da data foi antecipada. Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura Municipal promoveu uma grande festa para o público infantil. O evento foi realizado na Praça Ministro Vicente Leal, organizados pelas Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.

Na Praça, um palco foi montado para os shows de humor com o Tiririca cover e o palhaço Alfinete, e apresentação de vários personagens infantis. Também foram montados estandes com brincadeiras e barracas para a distribuição de lanches. Uma noite de muita fartura. Segundo a organização, foram distribuídos 1 mil crepes, 1.500 cachorros quentes, 3 mil picolés, 1.500 algodões doce e refrigerante. Outro atrativo que fez a alegria da criançada foram os brinquedos infantis.

Um grande número crianças e familiares lotou a praça para participar da festa, que já considerada a maior do município para o público infantil.

O prefeito Francisco José Bezerra, Dr. Tico, e a primeira dama, Zoneide Bezerra, participaram da festa. As comemorações de datas festivas tem se tornado um marco da atual gestão. “É uma forma de valorizar e promover a autoestima da população do nosso município. Hoje, estamos comemorando o dia das crianças, elas que são o futuro de Campo Grande e merecem todo o nosso carinho e atenção. É satisfatório ver a alegria dessas crianças e dos seus pais, que também ficam felizes em ver a alegria dos filhos”, disse.

Também estiveram presentes na festa a secretária de Cultura, Jardânia Ramos, o secretário de Saúde, Verenilson Manoel, o secretário de Obras, Edson Oscar, os vereadores Irmão Del e Manoel Rubens, dentre outros.

Publicidade

Veja fotos da festa:

   

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile