Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí inicia entrega de boletos do Garantia Safra na segunda (16); veja lista !

Publicado

em

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciará na segunda-feira (16) a entrega de boletos aos agricultores familiares beneficiados pelo programa Garantia Safra 2022/2023.

A secretaria divulgou a lista dos agricultores que tiveram as inscrições homologadas e estão aptos a receberem o benefício. Os agricultores precisam agora realizar o pagamento do boleto, no valor de R$ 24.

A entrega dos boletos será realizada na Secretaria de Agricultura. Os agricultores devem se dirigir ao local no horário entre as 08 e 12 horas, portando o CPF.

O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões (no Nordeste do Brasil e no Norte dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo) sistematicamente sujeitas à perda de safra, por razão de estiagem ou enchente.

Têm direito a receber o benefício os agricultores com renda mensal de até um salário-mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção em seus municípios igual ou superior a 50%.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS