Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí registra cura de 43 pessoas diagnosticadas com coronavírus

Publicado

em

Mais uma vez, o boletim epidemiológico da covid-19, do município de Campo Grande do Piauí, registrou números positivos. Conforme dados atualizados, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (15), mais pessoas diagnosticadas com coronavírus estão recuperadas.

Conforme o boletim, foram registrados mais dois casos de cura, subindo para 43 o número de pessoas recuperadas no município. O boletim registra ainda 332 casos notificados, 279 descartados, 06 suspeitos e 47 casos confirmados, sendo 43 recuperados, 02 em isolamento domiciliar, 01 internado e 01 óbito.

De acordo com Nota de Esclarecimento divulgada pela secretaria, na manhã desta quarta-feira (15), como parte do programa Busca Ativa, foram realizados 19 testes rápidos em comerciantes locais, sendo que 18 testaram negativo, e um homem de 34 anos apresentou resultado para IgG: Reagente e IgM: Não Reagente, o que significa que o mesmo contraiu o vírus, mas já se encontra curado.

O segundo registro de cura é de uma mulher de 29 anos. Foi registrado ainda nesta quarta, um novo caso confirmado, tratando-se de um homem de 70 anos, que está internado em um hospital de Teresina.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS