Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí registra mais 8 casos confirmados de coronavírus e número sobe para 27

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande do Piauí, divulgou na noite desta quinta-feira (04), um novo boletim com os números de casos de coronavírus no município. A atualização trouxe o registro de mais 08 casos confirmados, elevando para 27 o número de pessoas contaminadas.

Conforme nota divulgada pela Secretaria de Saúde, os novos casos foram registrados entre os dias 1 e 04 de junho. O 1° caos, registrado no dia 1, foi importado de outro estado. Uma mulher de 54 anos realizou o teste em Picos, com resultado positivo e veio realizar tratamento em Campo Grande, sua cidade natal.

Na terça-feira (02), um teste realizado em um caminhoneiro que mora em Campo Grande do Piauí constatou que o mesmo já havia tido o coronavírus. Como o paciente segue apresentando sintomas o caso não foi descartado, entrando para a lista de positivos. Ainda na terça foi confirmado o caso de um homem de 43 anos, testado no CIEM de Picos, mas que reside em Campo Grande.

A quarta (03) foi o dia com mais registros de caos, sendo que 04 pessoas testaram positivo, sendo uma criança de dois anos testada em Picos e mais três pessoas que realizaram os testes no município.

O 8º caso foi registrado ontem (04), em uma criança que os pais positivaram no dia anterior. O boletim do município registra agora 144 casos notificados, 111 descartados, 27 confirmados, 06 recuperados, 06 suspeitos e nenhum óbito.

Publicidade

A secretaria ainda informou que 27 profissionais que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus foram testados.  Passaram por testes 25 profissionais da Saúde e 02 agentes de segurança pública, todos com resultado negativo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS