Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá solicita ambulância e viatura ao governador W. Dias

Publicado

em

O prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá, como é conhecido, acompanhou a visita do governador Wellington Dias ao município de Jaicós, ocorrida na tarde do último sábado, 21 de setembro.

Na oportunidade, Baiá participou das cerimônias de inauguração de obras de mobilidade urbana, a pavimentação de ruas e avenidas com asfalto e paralelepípedos, como também, da sessão solene na Câmara Municipal, onde foram entregues cinco Títulos de Cidadania.

Na Câmara, o prefeito conversou com o chefe do Executivo Estadual e solicitou a aquisição de dois veículos, uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde e uma viatura para o Grupamento da Polícia Militar da cidade.

Segundo o prefeito, tanto a ambulância quanto a viatura são equipamentos necessários para melhorar a qualidade dos serviços de cada área, saúde e segurança pública.

“Nós estamos precisando de mais uma ambulância para atender a demanda da saúde no transporte eficiente de pacientes para centros como Picos e Teresina, como também, a Polícia Militar de Campo Grande precisa de uma viatura nova, de preferência uma camionete, de forma que a polícia tenha condições de oferecer uma segurança pública ainda mais eficiente à nossa população. Enfim, são pedidos que nós estamos apresentando para o governador para o povo de Campo Grande.”, disse.

Publicidade

Além de Baiá, outros prefeitos também estiveram presentes, como o padre Walmir Lima (de Picos), Paulo Lopes (de Itainópolis), Milton Oliveira (de Vera Mendes), Gederânio Rodrigues (de Jacobina), João Batista (de Campo Grande), Nonato Alencar (de Francisco Macedo), José Valdinar (de Padre Marcos), Netão Bezerra (de São José do Piauí), Edilson Brito (de Vila Nova), Tairo Mesquita (de Santo Inácio), Ademar Carvalho (de Belém), Antoniel Sousa (de Caridade), a vice-prefeita de Massapê, Luíza Cecília, o vereador de Campo Grande, Júnior de Chico Osmira, dentre outros.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS