Connect with us

Campo Grande do PI

Cinco alunos da rede pública de Campo Grande do PI são aprovados no IFPI; Educação comemora resultado

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação e ciência e tecnologia, divulgou na última sexta- feira 13, o resultado final dos alunos aprovados no exame classificatório para 2023. Campo Grande do Piauí teve cinco alunos aprovados nos cursos de Eletrotécnica, Administração e Informática. Destes, três são da rede municipal de ensino e dois da rede estadual.

Os 5 alunos aprovados para cursos técnicos integrados ao ensino médio no Campus de Picos são Cauã Felipe de Moura Carvalho, Allan Mateus Paiva Leal, Stela Sofia Dias Brito, da Unidade Escolar Moisés Bezerra, que compõem a rede municipal de Ensino. Os outros dois alunos são Rian da Silva Almeida e Júlio César Silva, da Unidade Escolar Serafim José de Brito, da rede estadual.

A Secretária de Educação de Campo Grande, Eliciana Bezerra, parabenizou os alunos pela aprovação, comemorou os resultados fruto de muita dedicação e trabalho sério que está sendo desenvolvido por toda a Gestão Escolar, os professores, gestores e os alunos que estudaram bastante, se empenharam e conseguiram o bom resultado no processo seletivo.

Da Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS