Campo Grande do PI

Culto celebra o Dia do Evangélico em Campo Grande do Piauí e reúne grande público

Publicado

em

Pelo segundo ano, o munícipio de Campo Grande do Piauí celebrou o Dia do Evangélico. Um culto evangelístico foi realizado na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, e marcou a data.

O Dia Municipal do Evangélico foi oficializado por meio de um Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal em agosto de 2022, proposto pelo vereador Irmão Verenilson Manoel.

Em sua segunda edição, o evento festivo foi organizado pela Igreja Assembleia de Deus e realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, gestão do prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico.

O evento celebrativo aconteceu em praça pública e reuniu pastores, evangélicos da sede e de congregações da zona rural, visitantes da cidade de Vila Nova do Piauí, além de autoridades como a presidente da Câmara, Jardânia Ramos, os vereadores Irmão Roni e Flávio Pereira, e o ex-vereador Manoel Rubens.

O culto foi conduzido pelo pastor vice-presidente da Assembleia de Deus Missão, José Antônio da Silva, o irmão Del, e contou com a participação dos pastores Isaías Domingos (presidente da AD Missão), Rufino, Rubens, Evangelista Jonathas, de Vila Nova do Piauí e presbítero da localidade Canela de Velho, Afonso.

A celebração contou com momentos de orações, agradecimento e de louvor com grupos de cânticos formados pelas crianças, jovens e senhoras da igreja e as saudações por parte dos pastores e líderes presentes.

O pregador oficial do evento foi o cantor, compositor e presbítero, Rafael Rocha, da cidade de Floriano, que conduziu momentos de louvor e também a ministração da palavra, com reflexão no livro de Lucas 15.1-18.

Em entrevista o pastor Isaías Domingos destacou sua alegria pelo culto festivo. “Foi uma noite maravilhosa, benção do Senhor. Só tenho que agradecer a Deus, a todas as que colaboraram, porque sabemos que Deus fez maravilhas aqui nessa noite. Estamos felizes pela presença do grande público e também pelo que Deus fez. Graças a Deus em Campo Grande o trabalho é uma benção. O povo tem prazer em participar e colaborar. No próximo ano, se Deus quiser temos novamente”.

Ele ainda manifestou sua felicidade pelas pessoas que aceitaram a Cristo durante o culto. “O sentimento é de alegria. A maior alegria de um verdadeiro pastor, é quando ele vê almas rendendo-se aos pés de Jesus e Deus abençoando vidas. É como o pregador destacou. A missão de Jesus foi salvar e ele nos comissiona também a levar a mensagem da salvação. E quando um pecador se arrepende e se converte, a gente se sente recompensado pelo trabalho que a gente oferece a Deus” finalizou.


MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile