Connect with us

Campo Grande do PI

Dois alunos de Campo Grande do Piauí recebem Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática

Publicado

em

Campo Grande do Piauí está entre os municípios do estado que se destacaram e conquistaram premiações na 17ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

A lista de premiados foi divulgada na última terça-feira, dia 20 de dezembro, pela organização da olimpíada e traz o nome de dois estudantes da rede pública de Campo Grande do Piauí.

Monik Ellen Sales, do 7° ano da U.E Moisés Bezerra, na sede, e Erisvaldo de Almeida, 9° ano da U.E Antônio F de Oliveira, do povoado Canela de Velho, foram os alunos que tiveram seu desempenho reconhecido e foram agraciados com Menção Honrosa.

As diretoras das escolas parabenizaram os alunos e manifestaram alegria pela conquista. ” Venho aqui parabenizar nossa querida aluna Monik Ellen pela sua conquista de menção honrosa na 17ª OBMEP 2022. Que essa seja uma conquista de muitas outras que virão. Estamos muito orgulhosos e felizes por ela e sua família. Agradecemos pelo apoio e parceria” destacou a diretora escolar do Moisés Bezerra, Dayara de Lima Rodrigues.

A diretora da Escola Antônio Fereira, Aparecida Reinaldo, também falou em tom de gratidão.”Estou muito grata, orgulhosa e feliz por nosso aluno ter conseguido esse resultado positivo na OBMEP. O sentimento é de gratidão a Deus e nosso desejo é que ele conquiste muito e muito mais. Parabéns, Erisvaldo”.

A competição envolveu 18,1 milhões de estudantes e 54 mil escolas do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, de todo o país, incluindo instituições públicas e particulares.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS