Connect with us

Campo Grande do PI

Dr. Tico e Dr. Elias são diplomados e serão gestores de Campo Grande do Piauí a partir de janeiro

Publicado

em

Foram diplomados nesta quinta-feira (17) como prefeito e vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, respectivamente, os médicos Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, e Elias João Ramos. A diplomação foi realizada pela Justiça Eleitoral, através da 19ª Zona Eleitoral, sediada em Jaicós.

Esse ano, em virtude da pandemia e obedecendo as medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19, não aconteceu a solenidade pública e a diplomação aconteceu de forma simplificada, individualmente por município.

Como último ato do processo eleitoral, a diplomação torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro. O prefeito diplomado no evento, Dr. Tico, exercerá a partir de 1º de janeiro o seu segundo mandato. Ele foi eleito com 2.621 votos ao lado do também médico, Dr. Elias, que foi reeleito e que exercerá o cargo pela segunda vez no município de Campo Grande do Piauí.

Em entrevista ao Cidades na Net, Dr. Tico relatou sobre o sentimento de dever cumprido na campanha eleitoral e da responsabilidade que assumirá durante o seu mandato como prefeito. “Sentimento de dever cumprido pela campanha que foi feita e pelo reconhecimento do povo. O sentimento que eu levo hoje daqui é de responsabilidade enorme, a responsabilidade que a gente assume nesse momento diante a cidade de Campo Grande, diante de todos esses acontecimentos que a gente vem passando ultimamente, eu acho que temos muitos desafios a vencer”, contou.

Ele ainda ressaltou que frente a crise que o país enfrenta, deseja priorizar as principais áreas para o desenvolvimento do município de Campo Grande do Piauí. “Eu espero que a gente consiga satisfazer a maioria da população, a gente sabe que as demandas são muito grandes e a crise que passa o país e o nosso município também não é diferente, mas a gente tem que priorizar pelos menos aquelas áreas essenciais: saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico no sentido de gerar renda e alguma melhoria na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

O vice-prefeito eleito, Dr. Elias, falou sobre suas expectativas para o novo mandato. “Eu espero que o prefeito faça alguma coisa que venha ao encontro dos anseios de nossa cidade. Quando era prefeito aqui de Jaicós, emancipei a cidade de Campo Grande e tenho interesse pelo desenvolvimento de lá. Desejo uma boa administração futura. Espero que a gente corresponda os anseios da nossa cidade”, disse.

Publicidade

Na oportunidade, também foram diplomados os vereadores eleitos: Flávio, Dra. Eliana Bezerra, Irmão Verenilson, Janaína Ramos, Quirino Bezerra, Jardânia Ramos, Lêda, Junior de Chico Osmira, e o Irmão Roni.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS