Connect with us

Campo Grande do PI

Educação de Campo Grande do Piauí inicia nesta terça (10) matrículas da rede municipal

Publicado

em


O município de Campo Grande do Piauí se prepara para iniciar o ano letivo de 2023. Nesta terça-feira (10), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação, que tem como gestora, a secretária Eliciana Bezerra, iniciará o período de matrículas.

As matrículas poderão ser realizadas entre os dias 10 e 20 de janeiro, na sede de cada escola da rede municipal, no horário de 07 às 11 horas.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar cópias da certidão de nascimento, CPF, RG e Cartão de Vacinação, além do cartão do SUS e NIS, duas fotos 3×4 atualizadas e comprovante de escolaridade.

Campo Grande do Piauí possui um total de sete escolas, sendo três situadas na sede da cidade e quatro na zona rural. De acordo com dados do Censo, a rede municipal atende atualmente 1.136 alunos.


Veja as escolas:

📌 ANTÔNIO FERREIRA DE OLIVEIRA (Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e anos finais) localizada no Povoado Canela de Velho;

Publicidade

📌 BELCHIOR BARBOSA DA SILVA (Ensino Fundamental anos finais) localizada no Povoado Carnaíbas;

📌 FÉLIX BARBOSA DA SILVA (Povoado Carnaíbas), CÍCERO BARBOSA DA SILVA ( Serra do Geraldo) (Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais);

📌 RAIMUNDO ESMERO DE SOUSA (Ensino Fundamental anos iniciais) localizada na Sede;

📌 MOISÉS BEZERRA (Ensino Fundamental anos finais) localizada na Sede;

📌 CRECHE MARIA MADALENA (Somente Educação Infantil) localizada na Sede.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS