Educadores de Campo Grande do Piauí participam do V SALIVAG em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 19/09/17

Educadores de Campo Grande do Piauí participam do V SALIVAG em Picos

Na noite do último domingo (17), aconteceu o encerramento do V Salão de Livros do Vale do Guaribas (SALIVAG). A Prefeitura de Campo Grande do Piauí apoiou o evento, que já faz parte do calendário da cidade de Picos. Compareceram profissionais das secretarias de educação e cultura de Campo Grande do Piauí. O SALIVAG foi realizado no Estádio Senador Helvídeo Nunes de Barros e contou com cinco dias de uma intensa programação que incluiu bate-papo literário, feira de livros, palestras, shows culturais, dentre outras atividades.

Participaram do evento a professora e técnica da Secretaria de Educação Tassia Kelly, a coordenadora da escola Cicero Barbosa, Djvânia Santos, a coordenadora da escola do Raimundo Esmero, Walquécia Campos, a coordenadora da escola Moises Bezerra, Alzeneide Santos, a coordenadora da escola Antônio Ferreira Rosilene, a diretora da escola Belchior Barbosa da Silva, Ana Águida e a secretaria de cultura, Isabel Dias.

Tássia Kelly falou da participação da equipe de campo Grande. “Fomos em 7 pessoas, nunca havia participado de nenhuma das edições anteriores, essa foi a primeira vez que fui, apesar de ter sido bastante cansativo, porque fomos todos os dias, saímos de lá renovados, é muito conhecimento compartilhado, uma palestra melhor que a outra, sem falar nos estandes, livros a preços bem acessíveis, e shows maravilhosos. Foram dias incríveis de muito conhecimento adquirido uma evento literário e cultural que tem muito a contribuir com a região, é acesso a uma gama cultural muito ampla que não teríamos como ter acesso se não fosse o salão do livro. A organização do evento está de parabéns” Comentou Tássia.

 
Fonte e fotos: G Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí registra o menor índice de casos e óbitos por coronavírus das últimas 15 semanas

O Piauí vem reduzindo continuamente o número de casos e óbitos por Covid-19, após mais de cinco meses de pandemia. De acordo com o boletim epidemiológico divulgados, neste domingo (13),

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí tem a 1ª mergulhadora bombeiro feminino da história

Weilla da Silva Araújo é a primeira soldado do Piauí a concluir o curso de mergulhadores autônomos do Corpo de Bombeiros. O treinamento foi realizado em São Paulo, no período de