Connect with us

Campo Grande do PI

Eleito prefeito de Campo Grande, Dr. Tico participa de evento da APPM em Picos

Publicado

em

O prefeito eleito no município de Campo Grande do Piauí, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, como é conhecido, participou, na manhã desta terça-feira, 15, na Associação Comercial, em Picos, do encontro regional dos prefeitos da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim.

O evento, denominado “Café com Prefeitos(as)”, foi promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) e reuniu cerca de 30 prefeitos da região.

Clique aqui e veja fotos do ‘Café com os Prefeitos(as)’ em Picos!

Dentre os objetivos, dar as boas-vindas e promover a integração daqueles que irão gerir os municípios pelos próximos quatro anos, como também, discutir ações relativas à boa condução das gestões municipais, inclusive, para superar desafios advindos da atual crise sanitária e econômica, temas que foram abordados pelo atual presidente da Associação, Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, Dr. Tico, falou os preparativos para que iniciar o seu segundo mandato à frente do município de Campo Grande do Piauí, como o processo de transição, que está acontecendo. “O processo de transição encontra-se instalado. Tivemos algumas dificuldades no início para ter acesso aos dados, mas estamos conseguindo aos poucos nos inteirar da situação do município, de formas que a gente possa tomar algumas decisões no início de gestão”, disse.

Publicidade

Sobre as expectativas, o prefeito eleito manifestou preocupação. “Sabemos das dificuldades que existem, é um ano que não será fácil para ninguém, temos a pandemia ainda pela frente e não sabemos bem como as coisas vão funcionar, principalmente a prefeitura que vive de impostos e repasses. Não será fácil, são muitos desafios, mas vamos à luta”, pontou.

Ele também falou sobre a importância do evento. “Esse encontro foi muito positivo, pois é sempre bom a gente ter essa interação, para que possamos ter informações sobre como estão andando as questões administrativas neste momento”. Dr. Tico já havia administrado o município de Campo Grande do Piauí no período de 2013 a 2016.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS