Connect with us

Campo Grande do PI

Homem é morto a facadas em Campo Grande do Piauí; crime causa revolta na população

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, um homem identificado por José Samuel de Sousa, popularmente conhecido por Chiquito, 39 anos, foi vítima de um latrocínio na cidade de Campo Grande do Piauí.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, o fato ocorreu no acostamento da BR-316 e na ocasião dois indivíduos levaram o celular da vítima e desferiram golpes de faca.

Segundo informações de familiares, mesmo ferido, Chiquito ainda conseguiu ir até a residência da sua avó e foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, chegando na unidade de saúde em torno de 02h00 desta sexta-feira, 12, mas acabou não resistindo e faleceu no local.

Ainda conforme a família da vítima, Chiquito conseguiu falar que os autores do crime estavam em uma motocicleta e encapuzados.

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí informou que não foi acionada no momento da ocorrência, sendo avisada apenas na manhã desta sexta-feira, 12, e que ainda não tem suspeitos do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Publicidade

Chiquito era muito conhecido na cidade de Campo Grande do Piauí, bem como em Picos. A notícia do crime brutal se espalhou na região de Picos e causou muita revolta na população que clama por justiça, levando em consideração que o mesmo não causava o mal a ninguém.

Facebook

MAIS ACESSADAS