Connect with us

Campo Grande do PI

Homem reencontra irmãos em Campo Grande do Piauí, após mais de 50 anos longe da família

Publicado

em

Um reencontro emocionante e há muito tempo esperado. Após mais de 5 décadas sem contato, eles vivenciaram o momento de matar a saudade, de relembrar o abraço e de ver a família completa.

Após ter saído de sua terra natal ainda na juventude, e ter perdido o contato com a família, José Antônio Bezerra, hoje com 75 anos de idade, pôde reencontrar os seus. Ele é filho de Antônio Rodrigues de Carvalho e Josefa Bezerra, e nasceu na localidade Saco da Roça, à época pertencente ao município de Monsenhor Hipólito.

José Antônio saiu da casa dos pais em 1968, aos 20 anos de idade, para trabalhar em Imperatriz, no Maranhão, onde permaneceu por alguns meses. Depois ele mudou-se para Goiânia, Londrina-Paraná, e por fim São Paulo, onde constituiu família. Hoje, reside em Goiânia.

Em meio às diversas mudanças de cidade, ele perdeu contato com os familiares. Depois de 55 anos, a família conseguiu encontrar José através do facebook. “Entramos em contato, e depois de muitas informações, fotos, relatos, chegamos a conclusão de que era ele” relata a família.

No final do mês de março, José saiu de Goiânia com destino a cidade de Campo Grande do Piauí, para reencontrar e conhecer familiares. Ele viajou acompanhado da esposa, Anahaydee, e do filho mais novo, Leonardo Bezerra.

Em um momento emocionante, José encontrou os quatro irmãos, sobrinhos, outros membros da família e também amigos de infância. Ele visitou diversos familiares nas cidades de Campo Grande, Picos, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, e também esteve na antiga casa dos pais, de onde ele saiu com 20 anos.

José tem ainda outros três filhos, Ronaldo José Bezerra, Juliana Bezerra e Luciana Bezerra, além de 12 netos. Após alguns dias em seu estado natal, ele retornou para Goiânia no último dia 4 de abril.


Facebook

MAIS ACESSADAS