Idoso de 92 anos e mais 9 pessoas vencem o coronavírus em Campo Grande do Piauí e número de curados sobe para 18
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 19/06/20

Idoso de 92 anos e mais 9 pessoas vencem o coronavírus em Campo Grande do Piauí e número de curados sobe para 18

O município de Campo Grande do Piauí registrou números positivos com relação aos casos de coronavírus. O boletim atualizado na noite desta quinta-feira (18), traz a marca de mais 10 pessoas que conseguiram vencer a doença. É o maior número de pacientes curados registrados no município em 24h. Campo Grande possui agora 18 pessoas recuperadas.

O secretário de Saúde, Edson Oscar de Oliveira, confirmou que entre os recuperados, está o idoso Jonas José de Sousa, de 92 anos de idade, que estava cumprindo isolamento domiciliar.

Outro fator positivo é que não foi registrado aumento no número de casos confirmados. O município segue com 35 confirmações. O boletim registra ainda 198 casos notificados, 155 descartados, 8 suspeitos e 1 óbito.

O gestor da saúde comemorou os números e disse que o município continuará trabalhando para que os demais pacientes também alcancem a cura. “Estamos felizes com os números positivos que o município registrou. Foram 10 pessoas curadas, inclusive um idoso de 92 anos. Nós continuaremos trabalhando com empenho e lutando para que todos os infectados em Campo Grande possam sair curados. O trabalho da Secretaria de Saúde tem sido intensificado no intuito de isolar os casos confirmados, e tratar, que é o mais importante” disse.

O secretário ainda informou que mais testes serão realizados nesta sexta-feira (19), para verificar se há mais pessoas curadas.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Francisco Macêdo 0 Comments

Três carros se envolvem em acidente em Francisco Macedo; fotos

Três carros se envolveram em um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta segunda-feira, 25, na BR 316, perímetro urbano da cidade de Francisco Macedo. Segundo relatos de

NOTÍCIA DESTAQUE

Dupla de caminhoneiros é detida por furtar baterias de posto em Jacobina do Piauí

Dois caminhoneiros foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 12, acusados de furtarem duas baterias no Posto Nova Esperança, na cidade de Jacobina do Piauí. Segundo informações, a

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Itainópolis

A Polícia Militar registrou um homicídio na localidade Baixa, zona Rural do Município de Itainópolis, a 365 quilômetros de Teresina. Um homem, identificado como João Borges da Silva, 50 anos,