Connect with us

Campo Grande do PI

Idoso de 92 anos e mais 9 pessoas vencem o coronavírus em Campo Grande do Piauí e número de curados sobe para 18

Publicado

em

O município de Campo Grande do Piauí registrou números positivos com relação aos casos de coronavírus. O boletim atualizado na noite desta quinta-feira (18), traz a marca de mais 10 pessoas que conseguiram vencer a doença. É o maior número de pacientes curados registrados no município em 24h. Campo Grande possui agora 18 pessoas recuperadas.

O secretário de Saúde, Edson Oscar de Oliveira, confirmou que entre os recuperados, está o idoso Jonas José de Sousa, de 92 anos de idade, que estava cumprindo isolamento domiciliar.

Outro fator positivo é que não foi registrado aumento no número de casos confirmados. O município segue com 35 confirmações. O boletim registra ainda 198 casos notificados, 155 descartados, 8 suspeitos e 1 óbito.

O gestor da saúde comemorou os números e disse que o município continuará trabalhando para que os demais pacientes também alcancem a cura. “Estamos felizes com os números positivos que o município registrou. Foram 10 pessoas curadas, inclusive um idoso de 92 anos. Nós continuaremos trabalhando com empenho e lutando para que todos os infectados em Campo Grande possam sair curados. O trabalho da Secretaria de Saúde tem sido intensificado no intuito de isolar os casos confirmados, e tratar, que é o mais importante” disse.

O secretário ainda informou que mais testes serão realizados nesta sexta-feira (19), para verificar se há mais pessoas curadas.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS