Jovem de Campo Grande do Piauí desaparece a caminho do 3º BEC
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 22/12/18

Jovem de Campo Grande do Piauí desaparece a caminho do 3º BEC

Um jovem identificado por João Filho Reinaldo, de 20 anos, natural do município de Campo Grande do Piauí, está desaparecido desde o início da manhã deste sábado, dia 22 de dezembro de 2018.

João Filho, que serve ao Exército em Picos, saiu de sua residência no povoado Km 80, no interior de Campo Grande do Piauí, em uma motocicleta, por volta das 05h30 de hoje para prestar serviço no 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3º BEC), mas não chegou ao destino no horário previsto.

Câmeras de segurança de um Posto de Combustíveis no Povoado Boa Viagem (Km 87), na cidade vizinha de Francisco Santos, registrou o momento em que jovem passa na BR-316 rumo à cidade de Picos, às 06h12.

De acordo com informações repassadas por familiares, a PRF e a Polícia Militar de Picos foram acionadas e realizam buscas neste momento.

Muito aflita e a procura de informações sobre o seu paradeiro, a família disponibilizou os seguintes telefones para contato: (89) 99409-2945 | (89) 99437-1235.

Fonte: CG Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Teresina

Buraco se abre em quintal de casa na mesma região atingida por enxurrada em Teresina

Um buraco de cerca de um metro de diâmetro surgiu no quintal de uma das casas que ficam no entorno do local por onde passou a água que atingiu dezenas

Rejane Dias destina R$ 500 mil para saúde de Picos

A deputada federal licenciada e atual secretária da Educação, Rejane Dias, destinou um total de R$ 500 mil por meio de emenda parlamentar para a Saúde do município de Picos,

NOTÍCIA DESTAQUE

Nova parceria vai permitir perfuração de poços em municípios em situação de emergência

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) assinou nesta segunda (9), um termo de cessão de uso de comboio de máquinas perfuratrizes com o Departamento Nacional de Obras Contra as