Connect with us

Campo Grande do PI

Moto usada em roubo e fuga de assaltantes em Pio IX foi roubada no interior de Campo Grande do PI

Publicado

em

A motocicleta modelo NXR 150 BROS, 2014, placa PIA 5J49, utilizada na fuga de uma dupla de assaltantes após um roubo em Pio IX, no último dia 27, havia sido roubada um dia antes no interior da cidade de Campo Grande do Piauí.

Entenda!

No dia 26, última quarta-feira, no povoado Km 80, localizado na zona rural do município de Campo Grande do Piauí, dois homens armados e encapuzados chegaram em uma residência, próxima a BR 316, e anunciaram um assalto. Na ação foi roubada a referida moto e mais dois aparelhos celulares. Logo depois os criminosos fugiram em rumo ignorado.


CONTEÚDO RELACIONADO

Homens encapuzados invadem casa e roubam moto e celulares no interior de Campo Grande do Piauí

Publicidade

No dia seguinte, uma quinta-feira (27), a tarde, um assalto praticado por um dupla de criminosos foi registrado em Pio IX, seguido de perseguição policial e troca de tiros com os assaltantes.

A moto utilizada no assalto em Pio IX foi a mesma roubada em Campo Grande do Piauí. Durante a perseguição o condutor perdeu o controle da moto e caiu. O mesmo conseguiu fugir a pé pela mata e o comparsa foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para atendimento médico onde logo depois foi levado até a Delegacia de Polícia.

Na ação foi recuperada a motocicleta, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.902,00 (Hum mil novecentos e dois reais), dois aparelhos celulares smartphone de marcas Redmi e Samsung, além de um aferidor de pressão arterial, uma prancha de cabelo, um relógio marca Nibossi, duas correntes da Romanel e uma aliança.


CONTEÚDO RELACIONADO

Polícia Militar prende assaltante após perseguição e troca de tiros e recupera objetos roubados em Pio IX

Publicidade

As características e dinâmica das ações apontam que sejam os mesmos autores nos dois roubos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS