Connect with us

Campo Grande do PI

Motociclista invadiu a contramão, diz PRF, sobre acidente com vítima fatal em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Atualizada às 12h40

A Polícia Rodoviária Federal divulgou relatório sobre o acidente com vítima fatal ocorrido na noite deste domingo (4), no KM 354 da BR 316, em Campo Grande do Piauí.

Segundo apurou a PRF, a colisão foi frontal, envolvendo uma carreta modelo Volvo/FH 440, que era conduzida por um homem de 34 anos, que saiu ileso, e uma motocicleta modelo Honda/CG 125, conduzida por João Pedro de Sousa, o “Birré”, como era mais conhecido, de 53 anos, e que faleceu no local.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo de carga seguia no sentido Campo Grande do Piauí/Vila Nova do Piauí quando teve sua faixa invadida pelo condutor da motocicleta que vinha em sentido contrário. O condutor da motocicleta não usava capacete de segurança e estava com a CNH vencida. Os policiais constataram, preliminarmente, que a causa principal do acidente foi a invasão da pista contrária pelo condutor da motocicleta”, diz o relatório da PRF.

Carreta envolvida no acidente – Foto: Divulgação PRF

NOTÍCIA INICIAL: Motociclista vai levar lanche para os filhos, sofre acidente e morre em Campo Grande do Piauí

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, 03 de outubro, na BR 316, perímetro do município de Campo Grande do Piauí, causou a morte de um motociclista identificado por João Pedro de Sousa, de 53 anos.

Publicidade

O fato aconteceu por volta das 20h, num local conhecido como Baixa do Milho, bem próximo a cidade de Campo Grande e da casa onde a vítima fatal morava com os pais.

Segundo informações, “Birré”, como era mais conhecido, seguia sozinho conduzindo uma motocicleta em direção ao povoado KM 80, indo levar lanche para os filhos, quando se envolveu no acidente com uma carreta. A colisão foi violenta e o motociclista teve morte imediata.

“Birré” tinha 53 anos e era um amante do futebol – Reprodução Rede Social

“Birré” era desportista, um amante do futebol e figura muito conhecida e querida pela população da cidade de Campo Grande do Piauí.

A notícia da morte trágica e repentina chocou familiares e amigos e deixou a cidade abalada e entristecida.

Segundo informações da família, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina para a realização do exame cadavérico.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS