Connect with us

Campo Grande do PI

Motociclistas se envolvem em acidente em Francisco Santos e moto incendeia; veja vídeo

Publicado

em

A região de Picos nas proximidades dos municípios de Francisco Santos e Campo Grande do Piauí foi marcada por acidentes nesta sexta-feira (23). Pelo menos três fatos foram registrados.

Dois motociclistas se envolveram em um acidente entre as localidades Recanto e Granada na PI 228, no município de Francisco Santos, no início da tarde. Com a colisão uma das moto pegou fogo e foi consumida totalmente pelas chamas.

Segundo informações de populares os envolvidos foram identificados apenas por Manelim e Raimundão. As informações dão conta que Manelim sofreu mais escoreações e foi encaminhado para a cidade de Picos.

Desabamento de Caixa d’ água

O outro fato foi o desbamento de uma caixa d’ água no final da manhã desta sexta (23) também em Francisco Santos, no bairro Hospital. Ao desabar, a água do reservatório provocou uma forte correnteza pelas ruas nas imediações. Mesmo com o fato inustiado, não houve feridos.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Caixa d´água desaba em bairro de Francisco Santos; vídeo


Criança atropelada

No município de Campo Grande do Piauí, próximo ao terriitório de Francisco Santos, uma criança de apenas 7 anos de idade, morreu por volta das 12h30min, na altura do povoado KM 80 após ser atropelada por uma carreta na BR-316.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança, identificada como Wenzyo Shaymo de Melo Gomes, foi atropelada quando atravessava a rodovia para aguardar o transporte escolar.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Criança de 7 anos morre após ser atropelada por carreta em Campo Grande do Piauí


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS