Connect with us

Campo Grande do PI

Motorista perde o controle de carro e derruba casa no interior de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

O motorista de um carro modelo Chevrolet Onix, de cor branca, perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e colidiu violentamente contra uma casa. O fato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 20, na localidade Chapada Nova, zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações, Gabriel Sousa, que conduzia o carro, trafegava na rodovia estadual PI 229, direção Campo Grande a Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo. Cerca de 80 metros depois, o veículo atingiu uma casa, que ficou destruída.

No momento do acidente, na residência, de apenas dois cômodos, não havia ninguém, apenas alguns objetos, dentre estes, uma motocicleta, que ficou debaixo do carro e dos escombros.

A colisão provocou um forte barulho, que assustou as pessoas que moram próximo ao local do acidente.

No carro, além do motorista, Gabriel, que é de Vila Nova do Piauí, estava um passageiro, identificado Edgilson França, que tem suas origens familiares no povoado Carnaíba, em Campo Grande, e reside em Jaicós, onde trabalha.

Publicidade

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí e levadas para o Hospital Regional de Picos. Ambos sofreram fratura no braço, mas estão fora de risco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS