Multidão comemora o 25º aniversário de Campo Grande do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 26/01/19

Multidão comemora o 25º aniversário de Campo Grande do Piauí

Uma multidão de pessoas lotou a principal avenida da cidade de Campo Grande do Piauí para prestigiar a festa do aniversário de 25 anos de emancipação política do município, realizada na noite desta sexta-feira, 25 de janeiro, promovido pela Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO EVENTO!

Iniciando a programação da noite, adolescentes do Grupo de Ballet e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), que são desenvolvidos através da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Cultura e Assistência Social, encantaram o público presente com belas apresentações de dança. O grupo de Batucada, do Ponto de Cultura do município, também se apresentou.

Logo em seguida, aconteceram os shows artísticos. No palco cultural do evento se apresentaram o cantor Jonas Esticado, atração principal, além de Zeca Bota Bom, Edy Sacana e a participação de artistas locais. Os cantores embalaram o grande público e a festa só encerrou no amanhecer deste sábado, dia 26, data oficial do aniversário de Campo Grande.

O prefeito do município, João Batista de Oliveira, o Baiá, como é conhecido, participou da festa ao lado da primeira-dama Vandeslene Oliveira, de vereadores, secretários municipais e amigos, e recepcionou convidados como o prefeito Márcio Alencar, de Alegrete do Piauí, dentre outros.

Baiá comemorou o sucesso de mais um evento promovido por sua gestão em comemoração a mais importante data do calendário do município e deixou uma mensagem à população. “Estou feliz com o sucesso dos eventos que a gente fez para comemorar o aniversário de Campo Grande. O Campeonato foi um sucesso, foi o maior e mais organizado que o município já teve e realmente incentivou o esporte, o futebol, e hoje, estamos recebendo essa multidão na festa do aniversário. A população de Campo Grande e da região aceitou o nosso convite e está aqui para festejar com a gente. Então, o sentimento é de alegria, por saber que Campo Grande é uma cidade querida, que o povo gosta.”, disse.

Ao finalizar, o gestor deixou uma mensagem à população. “Só quero dizer para a população de Campo Grande tenha esperança e que acredite e confie em nossa administração. Estamos planejando e trabalhando para fazer o melhor pelo nosso município e pelo povo.”, disse, reafirmando o compromisso de continuar buscando novos investimentos para o Campo Grande do Piauí.


NOTÍCIA RELACIONADA:
Em Campo Grande do PI, final do Campeonato de Futebol reúne multidão e Juventus conquista 0 título


MAIS FOTOS:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Justiça determina demissão imediata de 107 funcionários na Agespisa

O juiz da 3ª Vara do Trabalho, Tibério Freire Villar da Silva, determinou que a Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) exonere 107 funcionários que foram contratados sem concurso

Campo Grande do PI

PRF apreende moto roubada em Campo Grande do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizou a apreensão de uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, placa de Campinas/SP (EWB 6887), com restrição de roubo/furto. A apreensão do veículo

NOTÍCIA DESTAQUE

Concurso do INSS com vagas para o PI deve ser lançado até outubro

O gerente executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no Piauí, Ney Ferraz, confirmou que o concurso público para o órgão está previsto para o segundo semestre deste ano.