Polícia Militar de Campo Grande do PI recupera motocicleta furtada no Ceará e prende suspeito
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 31/07/19

Polícia Militar de Campo Grande do PI recupera motocicleta furtada no Ceará e prende suspeito

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, conseguiu efetuar na madrugada desta terça-feira (30), a prisão de um homem identificado como Cledsley Araújo Benevides Machado, suspeito de furtar uma motocicleta na cidade de Campos Sales-Ceará.

Policiais realizavam rondas, quando receberam a ligação de um frentista, informando que um homem em atitude suspeita, havia pedido informações no local. “Por volta das 04h00 recebemos uma ligação do frentista do posto Vila Nova, que tinha passado um indivíduo numa moto, HONDA BROS 160 de cor Preta, perguntando aonde ficava a entrada do Iguatu, todo assustado, e em seguida saiu em direção a Campo Grande muito rápido” relatou o Cabo R. Silva.

Seguindo com as rondas, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que ao ser abordado, inicialmente informou que morava em Campo Grande do PI, desmentindo o fato logo em seguida e informando que morava em Campos Sales-CE.

O suspeito ainda confessou que havia furtado a motocicleta, que era de propriedade de um homem identificado como Adriano, seu colega. A guarnição entrou em contato com a polícia de Campos Sales e foi confirmado o furto da motocicleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para a tomada das providências cabíveis.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Duas transexuais são espancadas em município no Norte do Piauí

Duas transexuais foram agredidas nesta quinta-feira (22/08) na Zona Rural da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí. Uma das vítimas tem 16 anos e foi internada no hospital da cidade

Marcolândia

Missa e show com a banda Missionário Shalom reúne multidão de pessoas em Marcolândia; veja fotos

A Paróquia de São Cristóvão localizada na cidade de Marcolândia e que compreende também o município de Caldeirão Grande, pertencente à Diocese de Picos, está celebrando entre 16 a 25

Francisco Macêdo

Em Francisco Macedo, polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM em 2011

Por volta das 18h10 desta quinta – feira, dia 09 de maio, uma equipe formada pelo Cabo Gildemar, comandante do GPM de Francisco Macedo, juntamente com o Sargento J. Macedo,