Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeito de Vila Nova do Piauí emite nota de pesar pelo falecimento de Lucilene Maria da Silva

Publicado

em

Faleceu na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 15h, Lucilene Maria da Silva. A mesma estava em sua residência, na localidade Salgadinho, na zona rural do vizinho município de Campo Grande do Piauí.

Lucilene tinha 40 anos de idade e sofria de uma rara doença degenerativa. Nos últimos dias o quadro de saúde da ex-aluna da Unidade Escolar Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho em Vila Nova se agravou ocasionando óbito.

O sepultamento está previsto para às 06h desta quinta-feira (09), no cemitério da família Jovelino, situado na localidade Bela Vista, na zona rural de Vila Nova do Piauí.

Filha do saudoso Félix Jovelino da Silva e de Maria Aparecida Leal Silva, Lucilene deixa esposo e dois filhos, sendo um com idade de 10 e outro com 04 anos.

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, que também foi professor de Lucilene emitiu nota de pesar em virtude da morte.

Veja nota de pesar

Publicidade

“Lamento profundamente pelo falecimento de Lucilene. Ela que foi minha aluna e também é mãe de alunos de escola em Vila Nova do Piauí. Lucilene é neta do saudoso Jovelino Romão Silva onde tínhamos sinceros laços de amizade entre nossas famílias. Vila Nova está de luto pelo falecimento de uma filha de nossa terra.

Foi com imensa tristeza que recebi essa notícia na tarde desta quarta-feira. Eu, como prefeito desta cidade e também professor que fui de Lucilene estou bastante consternado, mas devemos aceitar a vontade de Deus porque tenho certeza que agora ela descansa junto ao nosso Senhor Jesus Cristo”.

Edilson Edmundo de Brito

Prefeito de Vila Nova do Piauí

08 de julho de 2020

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS