Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí entrega novos fardamentos para estudantes da rede municipal de ensino

Publicado

em

[ad#336×280]Os alunos da rede municipal de ensino do município de Campo Grande do Piauí matriculados na Educação Infantil da zona urbana e rural tem mais um motivo para comemorar, além da qualidade do ensino que é ofertada a cada semestre, a prefeitura através da Secretária Municipal de Educação entregou novos fardamentos.

A Secretária Municipal de Educação de Campo Grande do Piauí, Eliciana Maria Bezerra Sousa, entregou fardamento escolar à todos os alunos e reforçou o compromisso da prefeitura de garantir a todos os campograndenses um ensino de qualidade. A educação municipal está estruturando a rede com reformas e melhoria do ambiente educacional.

DSC00322

“O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública de qualidade. O uniforme é importante porque ele identifica o aluno, cria o sentimento de pertencimento, dando uma identidade e uma vinculação maior do aluno à escola. Estamos trabalhando para formar educar e formar cidadão com qualidade”, explicou Eliciana Bezerra.

Prefeito Dr. Francisco José (Dr. Tico-PP)

O prefeito Francisco José Bezerra (Dr. Tico –PP) que a uniformização faz com que as pessoas se sintam parte da escola, principalmente os pais e a família, reforçando a confiança e estreitando ainda mais os laços afetivos com a escola.

“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. A prefeitura investe na educação para oferecer qualidade e busca resultados positivos com o encaminhamento desses alunos através de uma base sólida de aprendizagem que deve se consolidar já nas séries iniciais da vida escolar”, avalia o prefeito Francisco José Bezerra.

Publicidade

DSC00302 DSC00312 DSC00322 DSC00330

Entrega de fardamento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS