Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí intensifica pulverização de ruas em combate ao Coronavírus

Publicado

em

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, está intensificando o trabalho de pulverização das ruas em busca de minimizar os riscos de infecções do novo coronavírus.

Um produto à base de hipoclorito, cloro e água sanitária, está sento utilizado para tentar neutralizar a ação de vírus. A pulverização está sendo realizada em pontos que registram maior circulação de pessoas.

“Essa ação de pulverização já tem sido feita por várias vezes no município e resolvemos intensificar durante esses dias, devido ao crescente número de casos registrados na região e até no município para dar mais uma tranquilidade pra a gente” disse o secretário de Saúde Edson Oscar.

Conforme o secretário, a ação está sendo intensificada em locais de maior movimentação, como nas margens da BR, locais onde moradores esperam os veículos de transporte, casa lotérica, supermercados, farmácias, mercado público, lojas e postos de combustível.

 Ele ainda destacou que o trabalho do município na luta contra o coronavírus tem sido constante. “Nossa luta tem sido incansável no combate o Covid-19. Estamos montando várias estratégias para podermos nos sobressair nessa luta e vencer essa doença tão perigosa. Temos visgo o aumento de casos no estado, nossa região e estamos preocupados, por isso vamos continuar nossas ações e intensifica-las, mantendo sempre a parceria da Secretaria de Saúde com a Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar” finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS