Prefeitura de Campo Grande do Piauí intensifica pulverização de ruas em combate ao Coronavírus
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 27/06/20

Prefeitura de Campo Grande do Piauí intensifica pulverização de ruas em combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, está intensificando o trabalho de pulverização das ruas em busca de minimizar os riscos de infecções do novo coronavírus.

Um produto à base de hipoclorito, cloro e água sanitária, está sento utilizado para tentar neutralizar a ação de vírus. A pulverização está sendo realizada em pontos que registram maior circulação de pessoas.

“Essa ação de pulverização já tem sido feita por várias vezes no município e resolvemos intensificar durante esses dias, devido ao crescente número de casos registrados na região e até no município para dar mais uma tranquilidade pra a gente” disse o secretário de Saúde Edson Oscar.

Conforme o secretário, a ação está sendo intensificada em locais de maior movimentação, como nas margens da BR, locais onde moradores esperam os veículos de transporte, casa lotérica, supermercados, farmácias, mercado público, lojas e postos de combustível.

 Ele ainda destacou que o trabalho do município na luta contra o coronavírus tem sido constante. “Nossa luta tem sido incansável no combate o Covid-19. Estamos montando várias estratégias para podermos nos sobressair nessa luta e vencer essa doença tão perigosa. Temos visgo o aumento de casos no estado, nossa região e estamos preocupados, por isso vamos continuar nossas ações e intensifica-las, mantendo sempre a parceria da Secretaria de Saúde com a Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar” finalizou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Projeto de Lei quer aumentar licença-maternidade para um ano

A Comissão Especial da Primeira Infância discutiu nesta quarta-feira, pela primeira vez, emendas para o Projeto de Lei 6.998/2013, que pretende ser o marco legal da primeira infância. Um dos

GERAL

TCU deve barrar contratação exclusiva de militares em força-tarefa do INSS

O Tribunal de Contas da União (TCU) vai barrar a contratação exclusiva de militares da reserva para trabalhar na força-tarefa que o governo pretende montar para reduzir a fila de espera de

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete do Piauí realiza audiência pública de prestação de contas

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí realizou na noite da última quinta-feira,30, uma audiência pública de prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2018 da gestão, “Alegrete Continua