Connect with us

Campo Grande do PI

Social de Campo Grande do Piauí promove dia de lazer para as crianças e adolescentes do SCFV

Publicado

em

As crianças e adolescentes assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tiveram um dia de lazer na manhã deste sábado (14). A ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social do município de Campo Grande do Piauí, aconteceu no Clube e Lazer Campo Grande.

As atividades foram desenvolvidas sob a supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Primeira-Dama Vandeslene Oliveira e da equipe da secretaria. Dezenas de crianças atendidas pelos núcleos da Sede e da Zona Rural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos passaram a manhã na piscina, com direito a lanche e almoço.

A Assistente Social Luciene Sousa explicou que esse é um momento de alegria, descontração e lazer. “Um dos objetivos fundamentais do serviço de convivência de fortalecimento de vínculos é o acesso à cultura, ao esporte e ao lazer, então, esse momento, é o momento que o serviço de convivência oferta lazer para crianças, e o momento em que eles vão descontrair, vão se relacionar, vão interagir, os três grupos a zona rural e da sede, a gente unifica e traz eles juntos, para eles desenvolverem também o sentimento de pertencimento ao programa, basicamente, é um momento de alegria, descontração e lazer”.

Mais imagens do dia de lazer:

Fonte: CG Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS