Connect with us

Caridade do Piauí

Adolescente de 17 anos morre em acidente e comove Caridade; amigos fazem homenagem com motociata. Veja vídeos!

Publicado

em

A morte repentina e precoce de um adolescente de apenas 17 anos deixou triste a cidade de Caridade do Piauí. Kevylle Santos Araújo perdeu a vida após se envolver um acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (8).

Segundo informações, o fato aconteceu na rodovia estadual PI 457, que interliga as cidades de Caridade e Simões. Kevylle seguia em uma motocicleta na companhia de uma outra pessoa, e colidiu com uma ambulância que pertence a uma clínica particular da cidade de Simões. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.

No momento do acidente havia um grande incêndio na vegetação na margem da rodovia. A fumaça comprometeu a visibilidade no local onde ocorreu a colisão frontal.

Kevylle teve morte imediata. A outra pessoa que estava na motocicleta ficou gravemente ferida. O condutor da ambulância saiu ileso.

Kevylle era um apaixonado por motos – Foto: Reprodução redes sociais

A notícia da morte abalou a cidade. Kevylle era bastante conhecido, apaixonado por motociclismo. Por ironia do destino, faleceu em um acidente em uma motocicleta. Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com os familiares.

O corpo do jovem foi sepultado na manhã deste sábado (9), sob homenagens. Amigos aplaudiram a saída do corpo da residência da família e realizaram uma motociata pelas ruas da cidade. Dezenas de motos puxaram o cortejo e tomaram as ruas na despedida de Kevylle. (Veja os vídeos no final da matéria).

Uma amiga de Kevylle contou que esse havia sido um pedido dele. “Essa homenagem foi do jeito que ele queria. Ele falava que quando morresse, queria que a homenagem fosse com motos acelerando e com músicas”, contou uma amiga do jovem, que participou da homenagem.

Publicidade

Nota de Pesar

Prefeito Toninho lamenta a morte do jovem Kevylle – Imagem: Divulgação

O corpo de Kevylle foi repultado sob forte comoção. O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou uma Nota de Pesar em que prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Vídeos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS