Connect with us

Caridade do Piauí

Assistência Social de Caridade do Piauí realiza distribuição de peixes aos moradores

Publicado

em

A Prefeitura Municipal e a Assistência Social de Caridade do Piauí, realizaram nesta quarta-feira, 17 de abril, a distribuição de peixes para moradores do município, que foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da Compra Direta Local da Agricultura Familiar

Durante a entrega, a secretária de Assistência Social, Janikely Bento, ressaltou a satisfação em contribuir com a comunidade. “É gratificante para nós que fazemos a Secretaria de Assistência Social, com o apoio do prefeito Toninho, poder distribuir peixes para as famílias caridadenses num período tão especial como a Semana Santa. É um gesto simples, mas que faz todo o diferencial na vida da nossa gente”, pontuou.

Na sede, a entrega foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e na zona rural será entregue em cada residência. Antecipando o alimento para a Semana Santa, foram entregues aproximadamente 3.500 kg de peixes.

A moradora Justina dos Santos Carvalho, que foi beneficiada, em entrevista falou da gratidão em receber o alimento. “Estou satisfeita com a entrega de peixes pela prefeitura de Caridade. Só temos agradecer esse gesto da prefeitura e da Assistência Social que estão abastecendo a mesa daqueles que necessitam”, declarou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS