Connect with us

Caridade do Piauí

Atleta de Caridade do Piauí conquista 1º lugar em competição no Pernambuco

Publicado

em

No dia Internacional da Mulher, 8 de março, a atleta Fabrícia da Silva Sousa, 26 anos, de Caridade do Piauí, representou seu município na 4ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, evento que aconteceu em Petrolina, no Pernambuco.

Com mais de mil inscrições, diversos atletas representando 16 estados brasileiros, além de dois quenianos, disputaram provas de 7km e 21km nas modalidades masculina e feminina.

Entre os diversos participantes com um alto índice técnico, Fabrícia Silva foi destaque e ganhou o 1º lugar na categoria 25 a 29 anos. Mais uma conquista para a jovem que é apaixonada por atletismo e já acumula diversas medalhas das competições em que participou. Na modalidade masculina, o município foi representado pelo atleta João Henrique.

Em conversa com o portal Cidades na Net, Fabrícia agradeceu o apoio que recebeu.”Foi uma honra representar minha cidade de Caridade. Agradeço de coração primeiramente a Deus, a minha família que é minha base e sempre está ao meu lado me dando apoio, também a todos amigos e amigas que acreditaram no meu potencial. Ao prefeito Toninho e a Erotilde pela contribuição”, falou.

Veja o vídeo com o momento da chegada:

Publicidade

Fabrícia ainda deixou uma frase que a motiva nas competições. “Para vencer é preciso ter fé em Deus, ter disciplina, determinação, força de vontade e dar o primeiro passo. Na vida nada é fácil, mas é possível realizar seus sonhos com a vontade de Deus e sua perseverança” ressaltou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS