Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí comemora 27 anos; ato cívico e café da manhã abrem o 4º dia de atividades

Publicado

em

Caridade do Piauí comemora, desde domingo, 22 de janeiro, os 27 anos de emancipação político-administrativa do município. Uma vasta programação foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do calendário local.

Nesta quarta-feira, 25, data que antecede o aniversário e o quarto dia de atividades comemorativas, a programação foi iniciada com a alvorada festiva com a Banda Marcial José Antônio Lopes, que percorreu algumas ruas do centro da cidade.

Em seguida, aconteceu a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras em frente ao Edifício José Francisco de Carvalho Neto, sede do Poder Executivo Municipal, conduzida pelo prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, o vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, o Nalvinho, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ivanildo Xavier.

Após, foi servido o café da manhã comunitário, um momento de socialização da comunidade. Autoridades municipais, como secretários e vereadores, bem como a sociedade civil, participaram do evento.

Programação

A programação comemorativa segue ao longo da tarde e noite desta quarta-feira, quando o prefeito Toninho de Caridade, ao lado do deputado estadual Georgiano Neto e outras autoridades, vai entregar obras de infraestrutura à população do município, como um presente de aniversário.

Às 17h30, no Estádio Municipal Araújão, acontece a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, seguida do primeiro confronto entre os times Ingazeira, atual campeão, e Mamonas Futebol Clube.

Publicidade

À noite, a partir das 19h, acontecem culto com a participação do Pastor Elizeu Rodrigues, e show gospel com Lukão e Banda e Jefferson Yure, em alusão ao Dia Municipal do Evangélico.

Outro momento da programação bastante aguardado é a festa do aniversário de Caridade, com shows de John Morais, Jonatha e Cristiano, Márcia Fellipe e Jotavê.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS