Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí sediará 2ª edição do Bike Test, maior evento de ciclismo da região; inscrições abertas!

Publicado

em

Depois do sucesso do 1º BIKE TEST de 2019, realizado em Caridade do Piauí, com mais de 70 atletas na trilha, o município se prepara para sediar a segunda edição do maior evento de ciclismo da região.

O 2º BIKE TEST 2020 está previsto para acontecer no dia 26 de Janeiro, integrando a programação do aniversário de 24 anos do município.  O evento tem o objetivo de integrar ciclistas e incentivar a prática do esporte no município, além de promover lazer e entretenimento, como também, gerar renda, movimentando a economia local.

A competição é organizada por Iram Oliveira, Assessor Técnico e Presidente da CPL e Raimundo Nonato, contando com apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Antoniel de Sousa, o Toninho, e do Deputado Georgiano.

Com uma premiação em dinheiro no valor total de 5 mil reais, mais troféus e medalhas, a competição conta com as categorias Elite (idade livre), Master A (31 a 19 anos), Master B (De 40 acima), Turismo (idade livre) e Feminina (Idade Livre).

Os participantes que conquistarem da 1ª a 5ª colocação, nas categorias ELITE, MASTER (A e B) e Feminina, receberão medalhas, premiação em dinheiro e troféus. Na categoria Turismo, serão entregues medalhas para todos os participantes e troféus do 1º ao 5º lugar.

Publicidade

A largada para a competição será às 07:30 da manhã, com um percurso programado de 70km para as categorias ELITE, MASTER A e MASTER B e 40 km de estrada nas categorias Turismo e Feminina.

As inscrições para a competição de Mountain bike, no valor de 50 reais para todas as categorias, já podem ser realizadas online, no site da Sympla (Inscrições aqui)  e/ou através de fichas, com a organização, a partir de 1º de janeiro. No site Sympla, os participantes podem pagar através de boleto e cartão de crédito em até 12x.

Ciclistas do Piauí, Bahia e Pernambuco já confirmaram participação na grande competição, que promete movimentar a manhã do domingo 26 de janeiro na cidade de Caridade.

No sábado, 25 de janeiro, será realizada a competição local. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, na Prefeitura Municipal. O percurso será de 30km e a premiação será definida pela gestão municipal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS