Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade, Patos, Picos e outras duas cidades do Piauí vão ficar sem energia nesta quarta-feira (05)

Publicado

em

A Equatorial-Cepisa anunciou as cidades do Piauí que devem ficar sem energia durante a manhã da próxima quarta-feira (05). Flores do Piauí, Picos, Patos Caridade do Piauí e São Luís do Piauí são os municípios que devem ser acometidos pela interrupção do serviço.

Em Caridade, e Patos, a distribuição de energia elétrica deve ser cessada entre os períodos de 7:45 e 11:45 da manhã nas localidades Poço do Boino, Chapada do Encanto, Jardineira, Jorge, Poço da Areia, Poço do Padre, Sítio Chapada, Umbuzeiro e Vila São José. Em Picos, nos horários de 8 às 12 horas, o serviço deve ser interrompido no bairro Parque de Exposição.

Na cidade de São Luís do Piauí, a energia deve faltar nos bairros Santana, Tomás, São Cristovão, Escondido, Campos, Curralinho e Assentamento Sítio Soledade nos horários de 8:30 às 11 horas. Em Flores, os bairros Centro, nas Ruas Calixto Lobo, Petrônio Portella, Amilca Vieira e Projetada ficam sem o serviço nos horários de 9 às 12 horas.

De acordo com a concessionária responsável pela distribuição do serviço, a interrupção ocorre em virtude de uma manutenção na rede elétrica das cidades, exceto em São Luís e Caridade que deve sofrer expansão na rede de distribuição. Ainda de acordo com a empresa, a distribuição elétrica pode retornar antes do prazo previsto.

 

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS