Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Prefeitura disponibiliza tendas, cadeiras e instala lavatório em frente à casa lotérica

Publicado

em

A Prefeitura de Caridade do Piauí, gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, prossegue com a implantação de diversas medidas voltadas ao combate e enfrentamento ao Coronavírus no município.

Entres os esforços realizados, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, que tem a frente a secretária Tatiana Danuse, tem desenvolvido ações em prol dos usuários que enfrentam as filas de atendimento para saques de benefícios na Casa Lotérica.

Entre as ações, foi feita a interdição de ruas, instalação de três tendas, disponibilizadas cadeiras e feita a demarcação de lugares com distanciamento adequado, com o intuito de garantir a segurança dos beneficiários.

De acordo com a secretária de Saúde, Tatiana Danuse, o pagamento do benefício do Bolsa Família teve início na segunda-feira (18) e por isso a gestão reforçou as ações, montando toda a estrutura no final de semana, para acomodar os usuários. O prefeito Toninho, a secretária e o proprietário da Casa Lotérica, Everton Leonardo, estiveram acompanhando as ações executadas.

A secretaria também está entregando máscaras para quem não possui e instalou lavatórios no local. “Distribuímos máscaras para quem não tem. O funcionário identifica quem não está de máscara na loteria e fornece. Desenvolvemos também esses lavatórios, que já colocamos um na loteria e vamos disponibilizar outro na praça” disse Tatiane.

Além disso, a secretária informou também que há o apoio de carro de som e que dois funcionários da saúde permanecem no local durante todo o horário de funcionamento da lotérica para prestar assistência e auxiliar com as orientações necessárias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS