Connect with us

Caridade do Piauí

Em acerto de contas, homem sofre tentativa de homicídio em Caridade do Piauí e três suspeitos são presos

Publicado

em

Um homem de iniciais C.M.S, natural de Simões, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 15h30, no Centro da cidade de Caridade do Piauí.

De acordo com informações da PM, três homens, que estavam em um veículo prisma de cor preta e placa OXC 7B27, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra C.M.S, fugindo do local logo em seguida.

De posse das informações, a PM iniciou as diligencias e conseguiu localizar os suspeitos nas proximidades do Povoado Itaizinho, em uma estrada carroçal que dá acesso as cidades de Caridade e Jacobina do Piauí.

Os suspeitos foram abordados e ao realizar buscas no veículo a polícia encontrou uma pistola PT58 SS (380), um revólver marca ROSSI Cal.38, três celulares, um carregador PT 938 com 16 munições intactas, cinco estojos calibre 380 deflagados e uma quantia de dois mil quatrocentos e trinta e sete reais.

Os suspeitos, identificados como E.R, empresário de 42 anos natural de Paulistana, J.P.S de 34 anos, natural de Brejo Santo, no Ceará e A.M.S.V.L, agricultor de 28 anos, natural de Lagoa Grande, Pernambuco, foram apresentados na Delegacia de Fronteiras para os  procedimentos cabíveis.

Segundo informações do Major Félix, comandante do 20° BPM DE Paulistana, o crime foi um acerto de contas. “A vítima da tentativa de homicídio havia tentando contra a vida de um parente do suspeito de iniciais E.R, fato acontecido há cerca de dois meses em Caridade do Piauí, onde o mesmo fez uso de arma de fogo” relatou o comandante.

Publicidade

Ainda segundo o Major Félix, C.M.S chegou a ser ferido por um disparo, que atingiu as nádegas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS