Connect with us

Caridade do Piauí

Empresário inaugura espaço de lazer e promove festa para as crianças em Caridade do Piauí

Publicado

em

Buscando sempre expandir seu negócio e oferecer serviços diferenciados à população, o empresário Vandiclê Alencar, proprietário do Posto Nova Serviços, localizado em Caridade do Piauí, realizou um grande evento voltado para as crianças no município.

Na noite desta quinta-feira, 13 de outubro, foi realizados nas dependências do estabelecimento, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, quando também foi inaugurado um espaço de lazer voltado para o público infantil.

O parque infantil, denominado de “Sossego da mamãe”, foi inaugurado com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos clientes que poderão desfrutar melhor o espaço da conivência quando saírem com a família.


O evento proporcionou diversão e entretenimento para o público infantil, reunindo aproximadamente 280 crianças. Na ocasião foram realizadas brincadeiras, além de brinquedos, disponibilizados de forma gratuita para os pequenos, como cama elástica, gangorra, escorregador, balanço, entre outros atrativos.

Os personagens do Homem Aranha e o Palhaço Peteko de Araripina, também marcaram presença e garantiram a diversão da criançada, que ainda ganharam brindes.

Essa foi a primeira edição do evento, em comemoração ao Dia das Crianças, a qual o idealizador pretende oficializar a data 13 de outubro, para os anos seguintes. O evento teve o apoio de parceiros como o LANAD, o empresário Jeconias da Mega Systens e a academia L & R dos proprietários Lucas e Romerito.

Em entrevista, o empresário Vandiclê Alencar, Natural de Assaré – CE, falou sobre a iniciativa. “Esse é o primeiro ano, que estamos comemorando o Dias das Crianças, um projeto que idealizei e chamei alguns parceiros, porque grandes projetos, dependem de grandes empreendedores que acreditem num diferencial. E o Dia das Crianças, é uma data que precisa ser sempre lembrado e comemorada, por isso, esse é apenas um protótipo de uma grande festa que com permissão de Deus se tornará tradição”, afirmou.

O empresário explicou que o espaço de lazer, é um entretenimento para as crianças, que por sua vez, proporciona mais comodidade para os pais. “Fizemos um espaço de lazer destinadas as crianças, onde enquanto o papai e mamãe se divertem na conveniência do posto, suas crianças estarão disfrutando do parque que foi feito com carinho para nossos clientes e toda a população”, disse.

Vandiclê Alencar, ainda mobilizou para que outros empresários também busquem inovar em seus serviços e que também tornem-se parceiros em ações como essa.

“Estou muito feliz e grato. Gratidão Grato a Deus por esse momento, aos parceiros por nos apoiar e, reafirmar que no próximo ano estaremos com uma mega estrutura para melhorar mais o nosso trabalho. E aqui me direcionar a outros empresários, que busquem cada vez mais inovar seus estabelecimentos, e junte-se a nós fazendo um diferencial. Hoje, a alegria das crianças foi o meu maior pagamento”, relatou o empreendedor.

Com um conceito inovador, o posto Nova Serviços atua há um ano no mercado. “Graças a Deus venho mantendo e buscando fazer o que prometi, que é trazer uma proposta nova de trabalho para essa região, e desde que abrir o posto falei que não seria um empreendimento para ser igual, vim para fazer a diferença e a gente tem trabalhado para isso, buscado oferecer os melhores serviços para nossos clientes”, finalizou o empresário.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS