Connect with us

Caridade do Piauí

Final da Copa AMVI e shows atraem multidão à Caridade do Piauí

Publicado

em

A cidade de Caridade do Piauí, situada a 448 km de Teresina, foi palco, neste sábado (2), da final da I Copa AMVI de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim, presidida pelo prefeito Toninho de Caridade.

Além da população local, a cidade recebeu milhares de visitantes de vários municípios do Piauí e até de outros estados.

A programação teve início no Estádio Municipal Araújão com a realização de três partidas, a disputa pelo terceiro lugar entre as seleções de Jacobina do Piauí e Francisco Santos, uma partida de confraternização entre os prefeitos das regiões do Vale do Itaim e do Médio Parnaíba, e o confronto final entre as seleções de Caridade do Piauí e Paulistana.


CONTEÚDO RELACIONADO:
Caridade vence e é campeã da I Copa AMVI
Prefeitos enaltecem a Copa AMVI e confirmam participação em 2023
Veja fotos da final da Copa AMVI


O Estádio de Caridade recebeu, na final, o maior público da sua história até aqui. A atuação dos atletas em campo, associada à presença da torcida, transformou o evento uma verdadeira festa do futebol amador no interior Piauí.

Publicidade

A cerimônia de premiação aconteceu após os jogos com a participação de vários prefeitos. Como forma de incentivo e apoio ao futebol amador, a Associação distribuiu R$ 50 mil de premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas confeccionados especialmente para a Copa.

E fechando em grande estilo, mais tarde, em praça pública, a AMVI promoveu shows com Marcelo Batista, Kiko Chicabana e Manim Vaqueiro. O público lotou o espaço do evento, que prosseguiu até ao amanhecer.

No intervalo, o prefeito Toninho de Caridade, que é presidente da AMVI, subiu ao palco para parabenizar a seleção de Caridade e aos demais vencedores, Paulistana e Jacobina do Piauí, que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente, e agradecer às demais seleções participantes e todos que contribuíram para o sucesso da Copa AMVI de Futebol Amador.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS