Connect with us

Caridade do Piauí

Gestão do prefeito Toninho de Caridade alcança 91% de aprovação, diz pesquisa

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Estimativa, no município de Caridade do Piauí, ouviu a população sobre avalição da administração do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD).  A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro de 2022, na cidade e no interior e entrevistou 300 pessoas.

O levantamento revelou um alto índice de aprovação da gestão do prefeito Toninho, chegando a 91,67%. Apenas 5,33% responderam não aprovar, e 3 % não soube responder ou não quis opinar. 

.

Ainda conforme a pesquisa, infraestrutura, saúde e educação são as áreas que a população entrevistada mais aprovou. 

A gestão de Toninho de Caridade é marcada pela realização diversas obras por todo o município, com destaque para as melhorias na infraestrutura urbana, principalmente, quanto a pavimentação.

Ruas que antes eram de terra foram contempladas com calçamento. Em outras chegou, também, o asfalto, melhorando o aspecto visual da cidade, as condições de mobilidade e, principalmente, a vida das pessoas.

Publicidade

Na Saúde, a gestão municipal investe nos serviços oferecidos pela Atenção Primária, além de mensalmente realizar ações com temáticas com incentivo voltados a saúde da população. 

A Educação também é uma das áreas que se destacam na gestão de Toninho, com condições necessárias para que todos os alunos sejam alfabetizados de forma igualitária, além das constantes ações de busca ativa escolar para garantir a educação a todos. No Meio Ambiente, diversos projetos foram executados para a prevenção do desmatamento ou danificação de áreas e preservação do meio ambiente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS