Connect with us

Caridade do Piauí

Governador W. Dias vai visitar as cidades de Paulistana e Caridade do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, que também é presidente da Associação de Municípios do Vale do Itaim (AMVI), confirmou que está prevista a visita do governador Wellington Dias à região na próxima semana.

De acordo com Toninho, o governador visitará as cidades de Paulistana e Caridade na próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro, onde participará de inaugurações.

Em Paulistana, às 9h, Wellington participará da inauguração da filial da Rutten, uma empresa privada que atua na fabricação de peças para parques eólicos. Outra agenda em Paulistana, às 10h30, é uma visita ao projeto ‘Carreta Qualificar Piauí’.

Em seguida a comitiva seguirá para Caridade do Piauí, onde o governador, ao lado do prefeito Toninho, às 11h40, vai inaugurar obras de mobilidade urbana, a pavimentação poliédrica no bairro Vila São José e a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas no Centro da cidade.  A cerimônia de encerramento acontecerá no início da tarde, às 12h30, na Praça da Matriz.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS