Connect with us

Caridade do Piauí

PM de Caridade do Piauí recupera motocicleta furtada e conduz dois suspeitos

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Caridade do Piauí, conseguiram efetuar na noite do último domingo (28), a recuperação de uma motocicleta furtada e condução de dois suspeitos de envolvimento no crime.

Conforme a PM, a vítima informou que por volta das 19:00h, estacionou sua moto e entrou em uma residência para comprar uma quentinha, e quando saiu já não encontrou mais o veículo.

“De imediato, a vítima procurou o 3° Sgt Ribeiro, comandante do GPM de Caridade, para relatar o acontecido, e informou que lembrava de ter visto passando minutos antes dela entrar na residência, a pessoa J.C.S e, que teria tido um pressentimento que ele teria furtado a moto” informou a PM.

Com as informações, o 3° Sgt Ribeiro iniciou as diligências, e pouco tempo depois, encontrou o acusado J.C.S em sua residência. “Perguntado se ele estava sabendo do furto da moto, de imediato ele negou, mas lembrado pelo 3° Sgt Ribeiro, que no local do furto tinha câmeras de segurança , o acusado confessou o furto” relatou a PM.

J.C.S ainda disse que estava com uma segunda pessoa, o acusado R.F.S. Este também confessou o crime, e onde teria escondido a moto, uma HONDA CG FAN 125, COR PRETA. Diante dos fatos , os acusados e a vítima, foram conduzidos para a DPC de Simões, para as providências legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS