Connect with us

Caridade do Piauí

Polícia Militar apreende moto clonada em Caridade do Piauí

Publicado

em

Uma motocicleta modelo Honda 150 Bross, cor verde e placa OJF 7348, de São Luís/MA, foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Caridade do Piauí. A ação foi realizada pela Força Tática do 20° Batalhão de Paulistana, com o apoio de policiais do Grupamento da PM de Caridade do Piauí.

O veículo estava em poder de um homem de iniciais J. R. Na abordagem, a polícia identificou sinais de adulteração na placa, motor e, também, no chassi do veículo apreendido.

Suspeitando que o veículo pudesse ser clonado, a polícia aprofundou a investigação e descobriu que o veículo o original encontra-se na cidade de em São José de Ribamar, no Maranhão, em poder do real proprietário, de iniciais A.C.S.

A Polícia Militar entrou em contato via celular com o proprietário do veículo original, A.C.S., que por meio de vídeo chamada, exibiu a motocicleta original em sua residência, bem como, enviou via aplicativo de mensagens as fotos do chassi, numeração do motor e documentos do veículo.

J.R., que estava com a motocicleta clonada, relatou à polícia que já havia desconfiado que a motocicleta tinha algo de errado em virtude de multas de transido registradas no Maranhão, sem o mesmo nunca ter conduzido o referido veículo no referido Estado.

Publicidade

Diante dos fatos, J.R. foi conduzido juntamente com a motocicleta apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, onde foi apresentado a autoridade policial para as providências cabíveis.

 

Foto: Divulgação PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS