Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho anuncia a primeira atração do aniversário de Caridade do Piauí

Publicado

em

No dia 26 de janeiro o município de Caridade do Piauí vai completar 24 anos de emancipado. E para comemorar a importante data, o Governo Municipal está preparado uma programação especial com diversas atividades.

Há um mês do aniversário, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é conhecido, divulgou os primeiros detalhes do evento, a principal atração artística da festa da cidade, o cantor forrozeiro Felipão, ex-vocalista do Forró Moral.

Felipão vai dividir o palco cultural com outras atrações que serão anunciadas posteriormente, junto com toda a programação comemorativa. A festa, considerada ponto alto da programação, quando a cidade recebe anualmente milhares de pessoas, acontecerá no dia 26 de janeiro, em praça pública.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

“Estamos anunciando hoje a primeira atração da festa do aniversário de Caridade do Piauí e já fazendo o convite para toda a população do município e região para virem celebrar conosco essa data tão especial, que é o aniversário da nossa cidade. Em breve estaremos divulgando a programação completa do evento, que terá mais atividades.”, disse Toninho.

Publicidade

Em um vídeo, o cantor Felipão também fez o convite para a festa do aniversário de Caridade. Assista:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS