Prefeito Toninho anuncia a primeira atração do aniversário de Caridade do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 26/12/19

Prefeito Toninho anuncia a primeira atração do aniversário de Caridade do Piauí

No dia 26 de janeiro o município de Caridade do Piauí vai completar 24 anos de emancipado. E para comemorar a importante data, o Governo Municipal está preparado uma programação especial com diversas atividades.

Há um mês do aniversário, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é conhecido, divulgou os primeiros detalhes do evento, a principal atração artística da festa da cidade, o cantor forrozeiro Felipão, ex-vocalista do Forró Moral.

Felipão vai dividir o palco cultural com outras atrações que serão anunciadas posteriormente, junto com toda a programação comemorativa. A festa, considerada ponto alto da programação, quando a cidade recebe anualmente milhares de pessoas, acontecerá no dia 26 de janeiro, em praça pública.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

“Estamos anunciando hoje a primeira atração da festa do aniversário de Caridade do Piauí e já fazendo o convite para toda a população do município e região para virem celebrar conosco essa data tão especial, que é o aniversário da nossa cidade. Em breve estaremos divulgando a programação completa do evento, que terá mais atividades.”, disse Toninho.

Em um vídeo, o cantor Felipão também fez o convite para a festa do aniversário de Caridade. Assista:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simplício Mendes

Carro capota e esposa de pastor morre em Simplício Mendes

Uma mulher identificada Maria Danizete da Silva, de 40 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (21), após se envolverem em um grave acidente na PI-249, estrada

DESTAQUES

Foragido da Justiça é preso em Vila Nova do Piauí

Policiais Militares do Grupamento de Vila Nova do Piauí capturaram na noite da última quinta-feira (7), no povoado São João Batista, um homem identificado por Jorge Pedro Leal, de 20

DESTAQUES 0 Comments

Quarto suspeito de explosão a banco de Curimatá morre em confronto com a polícia

Pela terceira vez, policiais militares voltaram a trocar tiros com os bandidos que participaram da tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Curimatá, Sul do Piauí, na semana passada.