Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho anuncia atrações da festa do aniversário de Caridade do Piauí

Publicado

em

Caridade do Piauí completará, no próximo de 26 de janeiro, 27 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar a mais importante data do calendário local, uma vasta programação está sendo preparada pelo Governo Municipal, envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

Nesta sexta-feira (6), o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, anunciou as atrações da festa do aniversário da cidade. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 25 de janeiro, em praça pública. Se apresentarão no palco cultural do evento a fenomenal Márcia Fellipe, e os cantores John Moraes e Jotavê.

Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento conta com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, e visa, além de reunir a população e visitantes para celebrar os 27 anos de Caridade, movimentar a economia local e promover entretenimento e lazer para a comunidade.

Além da festa, no mesmo dia, à tarde, acontece a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador no Estádio Municipal Araujão, e a noite, a partir das 19h, em praça pública, acontece o culto e show gospel em alusão ao Dia do Evangélico. O evento religioso terá como pregador oficial o pastor Elizeu Rodrigues e a participação dos cantores Lucão e Banda e Jefferson Yure.

Dentro da programação esportiva, no no domingo, 22 de janeiro, Caridade do Piauí vai sediar a 4ª edição do Bike Test, uma das provas mountain bike XCM de destaque na região do Vale do Itaim.

A exemplo das edições anteriores, o evento esportivo promete atrair centenas de competidores e amantes do ciclismo e movimentar a cidade.  As inscrições para participar da prova podem ser realizadas via internet, na página SPRINTA, até o dia 15 de janeiro. A prova oferece mais de R$ 14 mil de premiação em dinheiro, além de medalhas, brindes e troféus personalizados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS