Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito Toninho divulga atrações do aniversário de 23 anos de Caridade do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura municipal de Caridade do Piauí, administração do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou as atrações do aniversário da cidade, que completará 23 anos de emancipação política no dia 26 de janeiro de 2019.

O evento, que será realizado com apoio do deputado estadual Georgiano Neto, contará com shows da banda Solteirões do Forró, atração principal, Sorriso de Menina, de Caridade do Piauí e o sanfoneiro Danilo Pernambucano.

Solteirões do Forró, que está na estrada desde o ano de 2005 e tem como vocalista “Zé cantor”, é uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro. Com uma proposta moderna e inovadora, uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo e reúne multidões por onde passa.

Para comemorar a mais importante data do calendário do município, uma vasta programação ainda está sendo preparada pelo Governo Municipal, envolvendo inaugurações de obras, atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas. Segundo informou o prefeito Toninho, a programação completa será divulgada até o dia 15 de dezembro.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS