Prefeito Toninho prestigia final de campeonato do interior de Caridade do Piauí
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 09/09/19

Prefeito Toninho prestigia final de campeonato do interior de Caridade do Piauí

Foi realizado na tarde deste domingo, 08,  a final do Campeonato de Futebol Amador da localidade Sitio Jequi, localizado na zona rural do município de Caridade do Piauí.

O tradicional campeonato, que chega  a sua 7ª edição,  é organizado por “Zé de Manel” e conta com o apoio do Prefeito Antoniel de Sousa, o  Toninho, bem como,  da Secretaria de Esportes.

Treze  times participaram da competição esportiva, que movimentou a localidade. A grande final foi disputada pelos times de  Ingazeira, de Caridade e Levanta Vaca, do município de Paulistana.

Em uma partida bastante disputada, o jogo ficou no empate, com o placar de  2 a 2, no tempo normal,  levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe  de Levanta Vaca venceu e consagrou se o  campeão do 7° campeonato de futebol  do Sítio Jequi.

O time campeão, Levanta Vaca de Paulistana, recebeu a premiação de R$ 1000 reais, e o segundo colocado,  R$ 500 reais,  além de troféus e medalhas.

Na ocasião, o prefeito Toninho, que acompanhou a  final junto com os vereadores e secretários municipais,  parabenizou as equipes que participaram do campeonato,  em especial,  os dois times que chegaram a grande final, no qual, promoveram uma grande partida. O gestor ainda destacou a importância do evento esportivo, na promoção de  diversão e lazer para os munícipes.

Na ocasião,  Toninho anunciou que logo terá início o Campeonato Municipal de Caridade. “Nós próximos dias estaremos anunciando a premiação e a data de início da competição, que com certeza será mais um grande evento esportivo. Vamos ampliar, colocar arquibancada e iluminação para que a comunidade possa prestigiar os jogos com mais conforto”, pontuou.

Confira as fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

CNJ faz alerta sobre crimes digitais e recomenda ações judiciais; entenda

Publicar ofensas em redes sociais não se confunde com o direito à liberdade de expressão. A falsa sensação de anonimato tem levedo centenas de internautas publicarem conteúdos ofensivos de todo

GERAL

ALEGRETE | Campanha ‘Natal Solidário’ pretende arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes. Veja como ajudar!

Há mais de um mês a jovem Amanda lançou uma campanha intitulada ‘Natal Solidário’, com o propósito de ajudar  várias  famílias do município de Alegrete do Piauí a ter um

Blog do Iago 0 Comments

Professores alfabetizadores participam de mais uma formação do PNAIC em Alegrete

Visando o bom andamento do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa em Alegrete do Piauí, a coordenação do PNAIC realizou neste sábado (11) a segunda formação com professores alfabetizadores