Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade cancela licitações para recuperação de calçamento e reforma da sede do Executivo

Publicado

em

Às vésperas de encerrar o mandato, o prefeito do município de Caridade do Piauí, José Lopes Filho (Zezinho), cancelou dois processos licitatórios para a contratação de empresas para a realização de duas importantes obras, a reforma e ampliação da Prefeitura Municipal e a recuperação de calçamentos na zona urbana.

A abertura dos envelopes com as propostas para as duas licitações deveria ter sido realizada pela Comissão Permanente de Licitação na última sexta-feira, dia 11 de novembro, na Prefeitura Municipal, mas não ocorreu.

Os avisos de cancelamento são datados do dia 10 de novembro, mas só foram publicados no Diário Oficial dos Municípios na edição do dia 14 de novembro, após a data prevista para seleção das empresas.

Conforme o edital publicado no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, os recursos que seriam investidos nas obras são oriundos do FPM, ICMS, IPVA, recursos próprios e outros.  Nas duas obras, a Prefeitura pretendia investir mais de 265 mil reais.

Segundo os avisos de cancelamento, assinados por Pedro Manoel de Carvalho Filho, membro da CPL, o motivo do cancelamento das licitações é o mesmo, e seriam falhas no projeto básico em relação aos itens a serem executados. O aviso informa, ainda, que será refeito o projeto e marcada outra data para a realização da abertura dos envelopes.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS