Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí abre processo seletivo para o Programa Novo Mais Educação; veja o edital!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Educação, divulgou edital do processo seletivo de Mediadores e Facilitadores de Aprendizagem, para atuação no Programa Novo Mais Educação nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Estão sendo disponibilizadas 15 vagas para mediadores e 35 para facilitadores voluntários. Os mesmos terão direito a um ressarcimento, mediante apresentação de relatório mensal das atividades desenvolvidas. O valor é de R$ 400 (Mediador) e 250 reais (Facilitador), por turma.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 13 de maio, das 8h às 14h, na Secretaria de Educação. No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição, cópias da identidade, CPF, currículo e comprovante de residência; e cópia e original do comprovante de escolaridade.

A seleção será feita por meio de avaliação de currículo (20 pontos), e entrevista (80 pontos). O candidato será eliminado caso não alcance a pontuação mínima de 4 pontos.

Todos os candidatos habilitados com pontuação igual ou superior a 4, serão considerados aprovados, constituindo o banco de mediadores e facilitadores do programa. A lotação acontecerá conforme ordem de classificação e disponibilidade do candidato, bem como a necessidade das unidades escolares.

Publicidade

Veja o edital:

Facebook

MAIS ACESSADAS