Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí divulga programação completa do aniversário de 24 anos

Publicado

em

O município de Caridade do Piauí vai completar 24 anos de emancipado no próximo dia 26 de janeiro. Para comemorar a importante data, o Governo Municipal está preparado uma programação especial com diversas atividades, que prometem movimentar a cidade.

A Prefeitura Municipal, que tem à frente o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é conhecido, divulgou a programação completa das festividades alusivas ao aniversário da cidade, que acontecerão nos dias 25 e 26 de janeiro.

A programação tem início no sábado (25), às 06h, com a Maratona Masculina e Feminina, seguida de Ciclismo Local, ás 07:30 e Maratona infantil, às 08h. Durante a tarde serão realizadas inaugurações de obras, a partir das 15h.

A programação da noite tem início às 19 horas, com a celebração da Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade. Às partir das 22:00h, artistas locais farão apresentações musicais.

No domingo (26), a programação começa no início da manhã, às 05h, com a alvorada festiva, hasteamento das bandeiras e café da manhã comunitário. A partir das 07h tem início o 2º BIKE TEST 2020, competição organizada por Iram Oliveira, Assessor Técnico e Presidente da CPL e Raimundo Nonato, com apoio da Prefeitura Municipal.

Publicidade

Com uma premiação em dinheiro no valor total de 5 mil reais, mais troféus e medalhas, a competição conta com as categorias Elite (idade livre), Master A (31 a 19 anos), Master B (De 40 acima), Turismo (idade livre) e Feminina (Idade Livre).

À tarde, às 16 horas, a gestão municipal entregará importantes obras à população. Serão inaugurados a UBS Jorge, a sede do Conselho Tutelar, pavimentações e sistema de abastecimento de água.

A noite, ponto alto da programação, acontece o tradicional corte do bolo, às 18 e a partir das 22h, acontecem os shows em praça pública. Felipão, Gil Mendes e João Velloso serão as atrações que animarão a festa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS