Prefeitura de Caridade do Piauí prorroga suspensão de aulas por mais 30 dias; veja o novo decreto!
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 31/03/20

Prefeitura de Caridade do Piauí prorroga suspensão de aulas por mais 30 dias; veja o novo decreto!

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou nesta terça-feira, (31), o Decreto N°009/2020, que prorroga a suspensão das aulas e eventos no município, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19.

O novo Decreto mantém a suspensão das aulas da rede municipal e atividades presencias até o dia 30 de abril, com o objetivo de evitar aglomerações e diminuir a circulação de pessoas.

O documento também determina a suspensão das atividades coletivas ou eventos realizado pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal direta e indireta que implica na aglomerações de pessoas, até o dia 15 de abril.

Fica determinada a suspensão de todas as atividades comerciais no município, com exceção de supermercados, farmácias, postos de combustíveis, padarias, comercialização de verduras e legumes, materiais de construção e oficinas mecânicas, desde que funcionem com todas as medidas de segurança e que não permaneça no local mais de 3 pessoas. Também ficam autorizados a funcionar lanchonetes e restaurantes, através do sistema de entregas.

Casas Lotéricas e postos de Atendimento Bancário estão autorizados a funcionar, atendendo todas as medidas de segurança adotadas para prevenção ao contágio do Covid-19.

O decreto ainda estabelece a suspensão de banhos em barragens, rios, açude e visitas a locais turísticos.

Veja o decreto na íntegra: Decreto Caridade do Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

PI | Homem é executado com três tiros na porta de casa

Na tarde deste sábado (21), por volta das 14h, um homem identificado como Jhonatan Sá da Silva, de 31 anos, foi executado a tiros no Conjunto Hermes Pacheco, bairro Campo

DESTAQUES

TCE flagra escola sem banheiro e descredenciada do sistema de ensino durante fiscalização no PI

Uma fiscalização do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) encontrou uma escola sem banheiro e descredenciada do sistema de ensino do estado em Barreiras do Piauí. A entidade também flagrou

DESTAQUES 0 Comments

Simões realiza a 3ª Missa do Vaqueiro com grande participação popular

A Paróquia de São Simão, sediada na cidade de Simões, realizou neste domingo, dia 30 de abril, a Missa do Vaqueiro, Agricultor e Apicultor, um evento que busca resgatar e