Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí prorroga suspensão de aulas por mais 30 dias; veja o novo decreto!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou nesta terça-feira, (31), o Decreto N°009/2020, que prorroga a suspensão das aulas e eventos no município, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19.

O novo Decreto mantém a suspensão das aulas da rede municipal e atividades presencias até o dia 30 de abril, com o objetivo de evitar aglomerações e diminuir a circulação de pessoas.

O documento também determina a suspensão das atividades coletivas ou eventos realizado pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal direta e indireta que implica na aglomerações de pessoas, até o dia 15 de abril.

Fica determinada a suspensão de todas as atividades comerciais no município, com exceção de supermercados, farmácias, postos de combustíveis, padarias, comercialização de verduras e legumes, materiais de construção e oficinas mecânicas, desde que funcionem com todas as medidas de segurança e que não permaneça no local mais de 3 pessoas. Também ficam autorizados a funcionar lanchonetes e restaurantes, através do sistema de entregas.

Casas Lotéricas e postos de Atendimento Bancário estão autorizados a funcionar, atendendo todas as medidas de segurança adotadas para prevenção ao contágio do Covid-19.

Publicidade

O decreto ainda estabelece a suspensão de banhos em barragens, rios, açude e visitas a locais turísticos.

Veja o decreto na íntegra: Decreto Caridade do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS